Índice do Artigo

PC Games

Veja o primeiro trailer de The Town of Light, game de terror para PC com suporte ao Oculus Rift

 

O estúdio independente italiano LKA acaba de anunciar “The Town of Light“, game de terror que promete mexer com o psicológico dos jogadores.

A temática vai acontecer em Volterra, um hospital psiquiátrico, onde Renee, 16 anos, precisa desvendar os mistérios do local. A protagonista, inclusive, era uma das pacientes do local que, segundo a produtora, é inspirado em histórias verídicas de um dos maiores manicômios da Europa.

A jogabilidade será em primeira pessoa e terá um roteiro de fases não-linear, permitindo diferentes tipos de desenvolvimento da história. O game também terá suporte nativo ao Oculus Rift

“The Town of Light” tem versão confirmada apenas para PC (Linux e MAC). O lançamento acontece no segundo semestre deste ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções