Veja o primeiro trailer de The Town of Light, game de terror para PC com suporte ao Oculus Rift

 

O estúdio independente italiano LKA acaba de anunciar "The Town of Light", game de terror que promete mexer com o psicológico dos jogadores.

A temática vai acontecer em Volterra, um hospital psiquiátrico, onde Renee, 16 anos, precisa desvendar os mistérios do local. A protagonista, inclusive, era uma das pacientes do local que, segundo a produtora, é inspirado em histórias verídicas de um dos maiores manicômios da Europa.

A jogabilidade será em primeira pessoa e terá um roteiro de fases não-linear, permitindo diferentes tipos de desenvolvimento da história. O game também terá suporte nativo ao Oculus Rift

"The Town of Light" tem versão confirmada apenas para PC (Linux e MAC). O lançamento acontece no segundo semestre deste ano.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.