Mi Band é o segundo produto anunciado pela Xiaomi no Brasil

O Redmi 2 não foi o único produto anunciado pela Xiaomi em seu evento de chegada ao Brasil. A Mi Band, um vestível em forma de pulseira, também teve seu lugar sob os holofotes. Disponível em várias cores diferentes, a pulseira tem como proposta ser um monitor de atividades físicas, mas serve também como um identificador para o usuário, sendo que ela pode ser usada para destravar o smartphone sem a necessidade de senha.

Resistente contra água, com uma autonomia prometida de 30 dias e disponível em várias cores, a Mi Band foi anunciada por R$ 95,00 e será disponibilizada para vendas no site oficial da Xiaomi nas próximas semanas.  


Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.