Microsoft irá lançar update para o Windows RT assim que chegar o Windows 10

O sistema Windows RT, usado em plataformas baseadas em chips ARM, vão ficar de fora do update para o Windows 10, algo que não deve ter feito a alegria dos donos de aparelhos como o Surface. Para não deixar estes consumidores no "limbo", a Microsoft anunciou que " haverá uma atualização para o RT assim que o Windows 10 for lançado".

De acordo com o FAQ da empresa, publicado semanas atrás, Windows RT receberá uma atualização por volta de 29 de julho, aderindo à algumas ferramentas e recursos que vemos no Windows 10. Essa última versão da Microsoft (W10) poderá ser comprada em pen drives.

Apesar de saber que o update do RT será após 29 de julho, ainda não há uma data específica para seu lançamento, bem como as atualizações que serão incluídas nele.

Não é a primeira vez que a Microsoft precisa lidar com aparelhos que ficam "perdidos" entre ciclos de atualizações. Todos os usuários de smartphones Windows Phone 7.5 não receberam o update para o Windows Phone 8, e na época a medida para contornar essa deficiência foi a mesma: a Microsoft ofereceu um update paliativo, o Windows Phone 7.8

{via}Windowscentral|http://www.windowscentral.com/windows-rt-will-get-updated-once-windows-10-has-been-released?utm_source=wpc&utm_medium=twitter{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.