Jogo de Star Wars pela Visceral Games será no estilo de Uncharted, revela dublador

Desenvolvido pela Visceral Games, a mesma produtora da série "Dead Space", o próximo jogo de "Star Wars" terá um estilo bem semelhante de contar histórias à da franquia "Uncharted".

Pelo menos foi o que disse Nolan North, dublador de Nathan Drake, o protagonista da elogiada trilogia da Naughty Dog, durante um paniel de perguntas e respostas no evento MetriCon 2015

Se você é um grande fã de Amy Henning e de seu estilo de contar histórias, o mais é que ela foi para a EA e está criando uma nova franquia de 'Star Wars' no estilo de 'Uncharted'. Sei de algumas partes do projeto e ele será incrível.

Nolan North, ator e dublador de Nathan Drake 


Amy Henning, diretora dos games da série "Uncharted", saiu da Naughty Dog no ano passado para se juntar à Visceral Games, da EA, no misterioso novo projeto de "Star Wars". Praticamente não há informações a respeito deste game. 

- Continua após a publicidade -

Em contrapartida, "Star Wars: Battlefront", produzido pela DICE, já tem data de lançamento marcada: 17 de novembro para PC, PS4 e XOne.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.