Índice do Artigo

Samsung

Samsung planeja lançar mais smartphones com Tizen este ano, diz site

A Samsung lançou no início de 2015 o primeiro smartphone com o Tizen, seu  próprio sistema operacional móvel. E segundo “fontes” ligadas a Reuters, o Z1, que carrega o OS da empresa, é apenas o começo e a Samsung irá lançar muitos aparelhos rodando Tizen ainda este ano.

A empresa teria como plano deixar o sistema popular e amplificá-lo ainda mais, lançando versões para Smart TVs e smartwatches, como o Galaxy Gear, possibilitando a conexão entre os aparelhos com o ecossistema.

Mas para que isso aconteça, é necessário que mais dispositivos rodando Tizen entrem no mercado, o que estaria levando a companhia sul-coreana a lançar uma onda de smartphones carregando o OS.

O Samsung Z1 foi o primeiro smartphone da empresa com o Tizen e ele está tendo bons números de venda. O dispositivo foi lançado em janeiro na Índia e teve mais de  milhão de unidades vendidas. O Z1 também está disponível no Sri Lanka e Bangladesh, onde o aparelho foi o mais vendido no primeiro trimestre.

{via}Reuters|http://www.reuters.com/article/2015/06/29/us-samsung-elec-tizen-idUSKCN0P911I20150629?feedType=RSS&feedName=technologyNews{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções