Vídeo mostra como seria fantástico um Mario Bros. feito na Unreal Engine 4

Aqui está Mario correndo pela Unreal Engine 4, todo cenário foi tirado da plataforma Unreal, e as ações do personagem foram criadas usando blueprint e as animações com texturas gráficas prontas.

O youtuber "aryoksini"postou esse vídeo mostrando Mario correndo por vários mapas criados através da Unreal Engine 4. Enquanto nenhum dos cenários feitos na plataforma pode refletir o visual exato que poderia existir no próximo título de Mario, caso a Nintendo se interessasse, o vídeo serve como uma indicação para mostrar o quão avançada é essa ferramenta e como seria incrível desenvolver um mundo para o encanador nela.

Outros títulos recentes desenvolvidos na plataforma são Shenmue 3, ARK: Survival Evolved, e Downward, fazendo parte de um novo gênero de games, parkour em primeira pessoa.

{via}Wccftech|http://wccftech.com/unreal-engine-4-fan-project-tease-super-mario-nintendos-nx/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.