Índice do Artigo

Google

Novo Streaming Stick da Roku promete competir com Chromecast da Google

Com o objetivo de competir com o Chromecast da Google, a Roku anunciou seu novo Streaming Stick, o dispositivo que serve para ampliar as opções de entretenimento das TVs convencionais, oferecendo acesso a mais de 1.200 canais de conteúdos, incluindo Netflix, YouTube, Amazon Instant video e HBO Go. Enquanto isso, o acessório da Google tenta sempre atualizar a quantidade de aplicativos e canais.

Como suas versões anteriores, o novo aparelho possui seu controle remoto próprio, que funciona com Wi-Fi Direct, e uma interface que lembra a TV tradicional. O dispositivo também terá funcionalidades parecidas com as do Chromecast, podendo enviar conteúdos para sua TV através de dispositivos móveis.

O novo modelo foi desenvolvido para se conectar diretamente a uma porta HDMI livre na TV. Mede pouco mais de 3 polegadas de largura (7.5 cm) e necessita de uma porta micro-USB para ser alimentado eletricamente. Contém uma saída HDMI de 1080p e Wi-Fi de duas bandas.

O preço do Roku Streaming Stick custará US$ 49,00 e está previsto para ser lançado em abril. Infelizmente, não há previsão para a chegada do produto no Brasil.

{via}Cnet|http://www.cnet.com/es/analisis/roku-streaming-stick-2014/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções