BlackBerry adiciona recurso de bate-papo particular para BBM em iOS e Android

Os usuários do aplicativo de mensagens instantâneas da BlackBerry, incluido os participantes do escândalo da Petrobrás, já podem atualizá-lo. A nova versão disponível do BBM traz novas opções de mensagens privadas para iOS e Android, e, a possibilidade de esconder a identidade nos chats por um pequeno preço mensal.

Uma vez habilitado, o modo privado esconde a foto de perfil e o nome do usuário, e as janelas de conversas agora fecham automaticamente depois de um tempo sem serem usadas.

O chat da BlackBerry ainda ganhou uma subscrição de Controle de Privacidade, que custa US$0,99 por mês. Além de fornecer o envio de mensagens programadas e o bate-papo particular, há novos recursos como permitir a edição de uma mensagem enviada e a opção "citar mensagem", fazendo referência a conversas anteriores com facilidade.

A atualização está disponível para dispositivos iOS, Android e BlackBerry.

- Continua após a publicidade -

{via}TNWnews|http://thenextweb.com/apps/2015/06/27/blackberry-adds-private-messaging-to-bbm-on-ios-and-android/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.