Aplicativo do OneDrive ganha suporte para o Chromecast

O aplicativo móvel do servidor em nuvem OneDrive ganhou uma atualização nos dispositivos Android e agora é possível fazer streaming de fotos e vídeos do app para a televisão com o Chomecast, do Google.

No começo do ano, o OneDrive ganhou uma nova interface de exibição de arquivos, que melhorou a experiência dos usuários na hora de visualizar seus arquivos. Agora, será possível ver as imagens na TV conectando diretamente o aplicativo ao aparelho de streaming do Google.

O OneDrive atualizado com suporte para Chromecast já está disponível na Google Play. A versão para dispositivos da Apple e Windows Phone ainda não ganhou suporte para o acessório.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/06/27/onedrive-android-chromecast-update/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.