Índice do Artigo

Segurança

Uso do "pau de selfie" é banido em parques da Disney

O acessório de smartphones que virou moda nos últimos meses. o pau de selfie (selfie sticks), está começando a ser proibido nos parques temáticos da Disney por sua periculosidade. A empresa anunciou que, a partir de 30 de junho, o acessório para tirar fotos será proibido em Disney World Resort na Flórida, incluindo os parques aquáticos. DisneyQuest e a DisneyLand Resort, na Califórnia.

A partir de 1º de julho, o “pau de selfie” também será banido dos parques temáticos em Paris e Hong Kong. Anteriormente, só havia sido proibido em atrações e brinquedos de direção. como o Luigi's Flying Tires.

“Infelizmente, os “selfie sticks” se tornaram um objeto perigoso para visitantes e funcionários do parque”, disse Kim Prunty, porta voz da Disney World. O acessório continuará sendo permitido nos demais espaços do parque.

{via}Phonearena|http://www.phonearena.com/news/Disney-starts-banning-selfie-sticks-throughout-its-theme-parks_id70894{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções