DICE não considera campanha single player para Star Wars: Battflefront

Após ter sido escolhido como um dos jogos favoritos da E3 2015 pela nossa redação, os desenvolvedores de Star Wars: Battlefront anunciaram que não consideram uma campanha singleplayer para o game.

A DICE revelou que nunca a equipe do game nunca pensou em incluir narrativas que não fossem no modo multiplayer. O diretor do estúdio, Patrick Bach, explica que a falta de uma história singleplayer é consequência da falta de tempo que eles tiveram para lançar o jogo antes da estreia do próximo filme Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força.

“Para ser honesto, nunca esteve em nossos planos esse modo de campanha”, disse. “A nossa concepção é de que os players revivam as batalhas, jogando uns contra os outros nas guerras dos filmes originais. A DICE trouxe isso para nós com Battlefield, e agora sabemos como fazer incríveis batalhas nesse contexto.”

O game será somente multiplayer, suportando até 40 jogadores, variando entre batalhas 4x4 a 20x20. Produzido pela DICE e EA Games, Star Wars: Battlefront será lançado em 17 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.