Usuários do Facebook usam filtro de arcoíris na foto de perfil em homenagem ao casamento gay

Com apenas um clique, você pode colocar o filtro de arcoíris em sua foto de perfil no Facebook. A nova ferramenta foi adicionada à plataforma depois da Suprema Corte dos Estados Unidos ter aprovado, constitucionalmente, o casamento gay nos 50 estados do país.

Ao visitar a página Celebrate Pride, você verá sua foto com o novo visual. Clicando em "usar como foto de perfil", ela automaticamente aparecerá na sua timeline como a nova foto.

O Facebook não foi a única empresa a celebrar a decisão da Suprema Corte. A Google também adicionou cores associadas à bandeira do movimento LGBT ao seu logo. 

{via}Venturebeat|http://venturebeat.com/2015/06/26/supreme-court-legalizes-gay-marriage-the-tech-industry-reacts/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.