Índice do Artigo

Microsoft

Hololens da Microsoft vai ser usado pela NASA em pesquisas no espaço

O Hololens vai se juntar à lista de tecnologias da Microsoft que ajudam a NASA a realizar suas pesquisas no espaço. Astronautas serão equipados com o aparelho para ajudar o controle no solo a ter uma noção melhor da realidade nas naves e, muitas vezes, ajudar a resolver problemas.

Os astronautas a bordo da estação espacial ISS já receberam seus aparelhos e deram início ao Project Sidekick. O vídeo mostra o Hololens em uso pelos membros da estação, mas não entra em detalhes mais específicos do que está sendo feito durante as filmagens.

YouTube video

O sistema de hologramas da Microsoft apareceu pela primeira vez, oficialmente, em janeiro deste ano, em evento oficial da empresa. Mas essa não é a primeira tecnologia que a companhia mostra com foco no consumidor final e até em games que acaba sendo usada pela NASA, que já fez uso do Kinect e do Oculus Rift para controlar um de seus robôs.

{via}The Inquirer | http://www.theinquirer.net/inquirer/news/2415122/windows-hololens-goes-zero-grav-as-nasa-goes-virtual-in-the-space-station{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções