Bethesda diz que não vai "cuspir um Skyrim 2", como outros desenvolvedores fariam

Se você está ansioso por ver algo como um Skyrim 2 – ou uma continuação para a série The Elder Scrolls, pode ir se acalmando aí. O vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, foi bem claro ao dizer que não deveremos ver este game tão cedo – se é que o veremos algum dia.

Outra coisa que podemos nunca mais ver é uma apresentação da empresa na E3. Hines diz que eles sentiram que esse ano "parecia o tempo certo" para fazer uma conferência do tipo. "Eu não sei se nós faremos uma [conferência na E3] ano que vem. Eu não sei se nós faremos outra de novo, mas nos pareceu que poderíamos fazer mais do que com um estande", explica o vice-presidente de marketing.

Já quando falava sobre Skyrim 2, ele aproveitou para cutucar empresas concorrentes, mas sem citar nomes. "É raro ter franquias como as que temos, e ter pessoas brincando "quando sai Skyrim 2?", conta Hines. "Falando de uma maneira geral, isso seria o que você teria se houvesse outra produtora no comando. Esses cuspiriam Skyrim 2 no ano seguinte, ou dois anos depois. Não é assim que nós enxergamos essa situação".

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.