Aplicativo converte exercícios físicos em milhas de viagem

"Mova Mais" é um aplicativo brasileiro criado em 2013 e agora possui uma versão beta para teste. O app já tem 20 mil usuários cadastrados, e incentiva pessoas a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade para serem trocados por diferentes serviços.

A plataforma extrai dados de aplicativos de atividade física, onde corridas, caminhadas e pedaladas do usuário geram pontos para depois serem trocados por recompensas, como viagens aéreas e diárias em hotéis. 

Por enquanto, três aplicativos estrangeiros são compatíveis com o "Mova Mais": "RunKepper", "Map My Run" e "Strava". “Pretendemos integrar novos apps e modalidades de atividades físicas frequentemente”, diz Fernando Aquino, CEO do "Mova Mais". 

- Continua após a publicidade -

{via}Brasilpost|http://www.brasilpost.com.br/2015/06/24/app-mova-mais_n_7648640.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.