Você já pode comprar seu próprio jetpack, ele chega ano que vem por apenas US$ 150 mil

Com o avanço da engenharia e da tecnologia, o uso de jetpacks não está mais limitado a jogos, como em GTA V, e logo estará no mercado por um preço nada acessível.

A empresa Martin Aircraft acabou de anunciar que começará a vender seus jetpacks na segunda metade de 2016, por aproximadamente US$ 150 mil. Planejado por Glenn Martin em 1981 e desenvolvido pela Martin Aircraft Company, o jetpack já consegue, em seus testes recentes, alcançar 30 minutos de voo numa velocidade de 74 km/h e a 1.000 metros de altitude máxima. Está habilitado para voar via controle remoto ou controlado por um piloto a bordo.

A intenção inicial foi construir um veículo para auxiliar em resgates de desastres naturais, localizar e resgatar vítimas, vigilância policial e marítima e operações em lugares remotos. Com a expansão do projeto, o jetpack também pode ser usado para pulverização em fazendas, em inspeções de construções, escolas de voos, no turismo e como acessório de voo privado.

{via}Thenextweb|http://thenextweb.com/gadgets/2015/06/26/youll-be-able-to-buy-your-own-jetpack-for-150000-next-year/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.