Câmera térmica Flir One agora tem nova versão disponível para Android

A segunda geração da câmera térmica Flir One, que permite "enxergar" cores diferentes para a escala de temperatura, estará disponível em julho para Android. A última vez que você leu sobre isso foi provavelmente em 2014, quando a tecnologia foi anunciada apenas para o iPhone 5/5S.

A câmera é um acessório que se conecta com dispositivos iOS através do conector Lightning, e com Androids e tablets, via micro-USB. Essa nova geração possui uma resolução quatro vezes maior do que a anterior.

A Flir One pode ser usada para inspecionar a casa em busca de vazamentos de ventilação de ar, problemas no motor dos carros ou na fiação elétrica, por exemplo. Também auxilia na prevenção de incêndios, quando você sente cheiro de algo queimando mas não consegue localizar de onde vem, é só aproveitar o acessório para identificar a origem do calor.

A pré-venda da segunda geração da câmera térmica Flir One custará US$250, enquanto a primeira geração está à venda por US$150.

- Continua após a publicidade -

Confira nosso hands-on com a primeira versão do acessório! 

{via}Engadget | http://www.engadget.com/2015/06/26/flir-one-second-gen-thermal-camera/{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.