Filme de Uncharted perde seu diretor e Sony corta verba da adaptação

Parece que a chegada de Nathan Drake nos cinemas está cada vez mais longe de acontecer. Segundo o site The Wrap, a Sony decidiu recomeçar o a adaptação de Uncharted do zero e Seth Gordon, o atual diretor do filme, deixou o seu posto.


Seth Gordon e Nathan Drake

Com a saída de Seth Gordon, que também trabalha em "Pixels", o único nome que permanece confirmado é o do roteirista Mark Boal, que venceu um Oscar com o filme Guerra ao Terror. 

A  produção está passando por problemas internos drásticos e a Sony estaria cortando verbas do filme, o que não é uma notícia muito boa. Segundo o site Heroic Hollywood, as ideias do ex-diretor não estavam de acordo com o que a Sony queria: Gordon queria fazer um filme ao estilo Indiana Jones, enquanto os executivos da Sony esperavam algo mais parecido com Resident Evil.

Outro problema é a escolha do protagonista para o filme, que também não foi definido. Rumores indicavam que a Sony estava interessada em Mark Wahlberg, de Transformers 4, ou Chris Pratt, de Jurassic World, para dar vida a Nathan Drake.

- Continua após a publicidade -

As gravações do longa metragem estavam marcadas para o início de 2015, o que não aconteceu, e o lançamento para junho de 2016, mas com essas mudanças, com certeza a estreia será atrasada.

{via}The Wrap|http://www.thewrap.com/seth-gordon-exits-uncharted-at-sony-as-studio-charts-new-direction/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.