Índice do Artigo

Playstation

Leaderboards de Batman: Arkham Knight não estão funcionando no PS4

A semana não está sendo fácil para o Morcego que toma conta de Gotham. Depois de vários bugs serem encontrados na versão para PC, e da Warner suspender as vendas do game na plataforma, um problema foi encontrado nos consoles: o leaderboard online de “Batman: Arkham Knight” não está funcionando no PlayStation 4.

Usuários reportaram erros em fóruns como o Reddit e no suporte do jogo, dizendo que, mesmo reiniciando o game, o console ou até mesmo deletando saves a função online não funciona. Segundo os jogadores, uma mensagem dizendo que a conexão com a PlayStation Network foi perdida é exibida na hora de acessar o ranking online.

Mesmo sem a função, os problemas do game no PS4 nem se comparam aos encontrados pelos jogadores do PC que conseguiram ter acesso ao game. Os bugs na versão para computadores de Arkham Knight são tantos que a Rocksteady fez um manual de como os usuários devem configurar o game para conseguir jogar sem muitos problemas. As dicas incluem não jogar em resoluções maiores que 1080p ou alterar os arquivos do game para conseguir melhores taxas de frames, já que ele vem travado em 30FPS.

Aparentemente, as falhas no Leaderboard online só estão ocorrendo na versão para PS4. Por enquanto, a Warner e a Rocksteady não comentaram sobre o problema e uma possível solução.

Confira o gameplay Adrenaline de “Batman: Arkham Knight”:

YouTube video

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/06/26/batman-arkham-knight-leaderboards-not-working-on-ps4/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções