Leaderboards de Batman: Arkham Knight não estão funcionando no PS4

A semana não está sendo fácil para o Morcego que toma conta de Gotham. Depois de vários bugs serem encontrados na versão para PC, e da Warner suspender as vendas do game na plataforma, um problema foi encontrado nos consoles: o leaderboard online de "Batman: Arkham Knight" não está funcionando no PlayStation 4.

Usuários reportaram erros em fóruns como o Reddit e no suporte do jogo, dizendo que, mesmo reiniciando o game, o console ou até mesmo deletando saves a função online não funciona. Segundo os jogadores, uma mensagem dizendo que a conexão com a PlayStation Network foi perdida é exibida na hora de acessar o ranking online.

Mesmo sem a função, os problemas do game no PS4 nem se comparam aos encontrados pelos jogadores do PC que conseguiram ter acesso ao game. Os bugs na versão para computadores de Arkham Knight são tantos que a Rocksteady fez um manual de como os usuários devem configurar o game para conseguir jogar sem muitos problemas. As dicas incluem não jogar em resoluções maiores que 1080p ou alterar os arquivos do game para conseguir melhores taxas de frames, já que ele vem travado em 30FPS.

Aparentemente, as falhas no Leaderboard online só estão ocorrendo na versão para PS4. Por enquanto, a Warner e a Rocksteady não comentaram sobre o problema e uma possível solução.

- Continua após a publicidade -

Confira o gameplay Adrenaline de "Batman: Arkham Knight":

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/06/26/batman-arkham-knight-leaderboards-not-working-on-ps4/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.