Índice do Artigo

Samsung

Testes mostram que Galaxy S6 é o topo de linha mais rápido ao executar funções do dia a dia

A cada vez que um smartphone é lançado, vários testes de performance são feitos colocando o aparelho “rodado aplicativos no modo padrão, com testes de que envolvem múltiplos usos da RAM, CPU e GPU” ou algo do tipo. Mas e as tarefas diárias? A velocidade para abrir a câmera ou executar um arquivo PDF não importam? Claro que importam, e o site Tom's Guide colocou vários topos de linha numa bateria de testes para testar a velocidade dos dispositivos no mundo real.

Os dispositivos testados foram o Galaxy S6, HTC One M9, LG G4, Google Nexus 6, Asus ZenFone 2 e  iPhone 6.

O Galaxy S6 da Samsung teve os melhores resultados na maioria dos benchmarks, como carregamento de PDFs e velocidade do wi-fi. O segundo colocado foi o LG G4, que teve bons resultados na maioria dos testes e é o smartphone mais rápido na hora de abrir a câmera.


Além de testar a velocidade da câmera e execução de PDFs, o site também mediu outros fatores, como desempenho em games e da GPU. O iPhone 6 foi o melhor rodando games e teve bons números com “Asphalt 8: Airborne”. Na parte de exibição de gráficos, o destaque foi o HTC One M9, equipado com um Snapdragon 810.

Confira abaixo todos os testes e os resultados de cada aparelho:

{via}Tom's Guide|http://www.tomsguide.com/us/fastest-smartphone,review-2881.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções