Índice do Artigo

Playstation

Tetsuya Nomura não sabia que era o diretor do remake de Final Fantasy VII até ver os créditos

Agora a E3 2015, já passou, o aguardadíssimo remake de Final Fantasy VII já foi revelado e quem tinha que ficar exageradamente empolgado com isso já o fez. Porém, é difícil imaginar uma pessoa que tenha ficado tão surpresa ao ver um vídeo desse remake pela primeira vez do que Tetsuya Nomura, o diretor do game.

Falando com a publicação japonesa Famitsu, ele conta que o primeiro vídeo que assistiu do game foi uma apresentação interna da Square Enix. No final desse vídeo, os créditos incluíam nada menos que o seu nome como diretor do remake – algo que ele não sabia no momento.

“Então eu liguei para o sr. [Yoshinori] Kitase [o diretor do FFVII original], e disse 'aqui diz que eu sou o diretor por algum motivo'. E ele respondeu 'É claro que diz'”, conta Nomura. O mais genial da situação é que ambos achavam que o outro iria dirigir o remake.

Hoje, é claro, Tetsuya Nomura já sabe muito bem que é o diretor do remake, e já está trabalhando intensamente na função. Além disso, ele também trabalha com o diretor de Kingdom Hearts III. Nomura foi o diretor e acumulou uma série de outras funções importantes nos dois primeiros Kingdom Hearts.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/how-the-final-fantasy-vii-remake-came-to-be-1713573146|Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-06-26-tetsuya-nomura-didnt-realise-he-was-directing-final-fantasy-7-remake{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções