Atualização para The Evil Within nos consoles remove tarjas pretas do game

As versões para Playstation 4 e Xbox One de "The Evil Within" receberam hoje uma atualização que remove as incômodas tarjas pretas da tela do game.  

ANÁLISE: The Evil Within 

O update chega após inúmeros pedidos de longa data à Bethesda por jogadores de ambas as plataformas. No PC, as tarjas cinemáticas do tipo lettebox já haviam sido retiradas em outubro do ano passado

Outra novidade na atualização é que a dificuldade Casual foi rebalanceada para ser menos rigorosa  com os jogadores, fornecendo mais munição e uma recuperação mais rápida na barra de energia.

"The Evil Within" é um jogo de terror de Shinji Mikami, o designer criador da série "Resident Evil". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.