Agora usuários do Windows Phone também poderão fazer chamadas pelo WhatsApp

Anunciado há mais ou menos dois meses, o recurso de chamadas de voz pelo WhatsApp está finalmente fazendo sua estreia no Windows Phone. A atualização estará disponível para usuários da versão Windows Phone 8 ou superior do sistema.

O recurso foi disponibilizado em março deste ano para o Android e no mês seguinte para o iOS. Apesar de prometido logo em seguida para os usuários do sistema da Microsoft, não foi dada uma data estimada para o seu lançamento e a espera terminou só agora.

Apesar de ser o maior destaque, essa novidade não vem sozinha. O WhatsApp no Windows Phone suporta agora também o envio de arquivos de áudio, funcionalidade também disponível há um bom tempo no iOS e Android.

{via}Windows Central | http://www.windowscentral.com/whatsapp-finally-brings-voice-calling-masses{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.