Aprendendo a ser o Batman em nosso gameplay de Arkham Knight

No gameplay dessa semana vamos às ruas de Gotham para combater o crime tanto a pé, como no batmóvel. Batemos em muitos capangas e muitas paredes tentando controlar as novidades da jogabilidade em Batman: Arkham Knight! E sim, jogamos no PC, apesar de toda a polêmica da performance do jogo. Mas nossas especificações não são das mais humildes:

- Processador: Core i7 3960x @3.30GHz
- Gráficos: EVGA GeForce GTX 980 Classified
- Memória: 32GB de RAM HyperX

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.