ASUS celebra 20 anos de placas de vídeo com edição limitada dourada da GTX 980

Em comemoração aos seus 20 anos no mercado de placas de vídeo, a ASUS anunciou o lançamento da GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition, edição limitada a 800 unidades no mundo todo. No Brasil, a empresa vai vender, oficialmente e com garantia de 1 ano, apenas quatro peças do raríssimo modelo.

Um dos principais diferenciais da GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition está no fato da placa ser  a primeira no mundo a ser fabricada em processo 100% automatizado, o que "traz garantia total de confiabilidade e qualidade nos componentes que a formam".

Outro destaque fica para o clock de fábrica, setado em 1,317MHz e podendo chegar em 1,431MHz através do GPU Boost, além de trazer outras tecnologias de ventilação exclusivas da ASUS, como o Memory Defroster e a DirectCU II com ventoinha de 0dB, que "garantem experiência gamer sem ruídos e resfriamento 15% maior".

A ASUS GeForce GTX 980 20th Anniversary Gold Edition inclui também o módulo regulador de voltagem Digi+ com componentes Super Alloy Power. Desenvolvido no Japão, o recurso promete maior durabilidade e estabilidade no overclock. Já a interface GPU Tweak  permite ajustar as velocidades de clock e da ventoinha do jeito que o usuário quiser. 

As quatro unidades da GTX 980 Gold Edition são as únicas vendidas exclusividade pela Kabum ao preço de R$3.999,90 à vista no boleto bancário ou em até 12x de R$ 392,15 no cartão  de crédito.
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.