Tamanho do pênis do seu personagem em Rust será aleatório, com base na Steam ID

O MMO de sobrevivência "Rust" determina as características do personagem que cada usuário vai controlar de maneira aleatória. Isso quer dizer que não é possível escolher a cor da pele ou as características de seu rosto, por exemplo. Mas o criador do game, Garry Newman, decidiu ir além, e determinar que até o tamanho do pênis do jogador será aleatória.

Ou melhor: pseudo-aleatório, já que isso é baseado no Steam ID do jogador. Isso quer dizer que a única maneira de ter um órgão genital maior no game é criar uma nova conta na plataforma, o que também vai alterar todas as características físicas de seu personagem, incluindo altura e cor de pele.

O sistema foi pensado pelo criador do game, que também é conhecido por idealizar o game Garry's Mod. De acordo com ele, a ideia é fazer com que as pessoas possam ser reconhecidas por algo mais do que seu nome. Com isso, cada personagem do MMO é único, com características diferente daquela de todos os outros. Como é de se esperar, já tem algumas pessoas bem irritadas com as... características de seu personagem.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.