Processadores para entusiastas Intel Skylake-S K-Series não vão trazer cooler padrão na caixa

Os processadores Intel Skylake K-Series, que serão voltados para entusiastas de overclock, não vão incluir o cooler padrão da Intel na caixa. A ideia é que essa solução de refrigeração não é ideal para uso em overclock, o que faz com que os entusiastas acabem utilizando coolers de terceiros de qualquer maneira. A informação é do site WCCF Tech.

Isso é algo que a empresa já fazia antes com os processadores da série Extreme, como o Core i7 5820K, por exemplo. A diferença é que, agora, isso será aplicado a toda a série "K", incluindo aí processadores Core i5.

O que a Intel pretende fazer, porém, é comercializar separadamente soluções mais adequadas para overclockers, que serão parte da série PCG 2015D de coolers. Eles incluem um a ar de alto desempenho e outro de refrigeração líquida. Ambos incluem TDP e 130W, e podem ser vistos na imagem acima.

No dia de lançamento, deverão haver dois processadores Skylake-S da série "K", que vão trazer multiplicadores desbloqueados. Eles serão o Core i5 6600K e o Core i7 6700K, ambos quad-core, mas com o i7 suportando Hyper Threading. Ambos serão compatíveis com socket LGA 1151 e com o chipset Intel Z170 Express.

- Continua após a publicidade -

{via}WCCF Tech|http://wccftech.com/intel-skylakes-k-series-no-thermal-solution-tdp-95-w/{/via}

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.