Conheça a AMD Radeon R9 Fury X da MSI

A partir da revolucionária AMD Radeon R9 Fury X, chega a nova MSI R9 Fury X 4G, com o novo chip gráfico que já está presente nas séries AMD R9 e R7 300. A placa é equipada com 4GB de Memória, cuja performance está diretamente relacioanda às GPUs XT Fiji. A AMD Fury X foi projetada para para resoluções de games em Ultra HD e Realidade Virtual, já disponível para entusiastas testarem.

A placa tem um tamanho pequeno, tendo flexibilidade para se encaixar em qualquer case. O sistema de refrigeração é feito através da solução de cooler líquido, que mantém a GPU em aproximadamente 50º C durante uma típica sessão de games. O radiador pode ser montado dentro do case e soprar o calor para o exterior, e possui uma ventoinha de 120mm de alta qualidade para uma performance silenciosa.

A MSI R9 Fury X 4G também traz múltiplas luzes de LED localizadas na lateral do card, para efeitos visuais como inidicar o nível de intensidade da GPU, e ainda é equipada com controle avançado de fanspeed baseado na temperatura da GPU.

Tags
amd
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.