ECS desmente rumores de que vai abandonar o mercado de placas-mãe


Depois de surgirem rumores indicando que a ECS iria parar de vender suas placas-mãe, a empresa se pronunciou oficialmente para negar essas especulações. O presidente da empresa, Sunny Yang, enviou um e-mail para o site AnandTech, onde ele descarta qualquer possibilidade da empresa abandonar o mercado de placas-mãe num futuro próximo.

"A ECS fez todos os esforços para gerenciar nossa marca de placas-mãe e criar mais serviços e valores para nossos clientes durante os últimos anos", explica Yang. "Nós gostaríamos de fornecer mais recursos e produtos com tecnologia de ponta, além de que temos eventos de marketing marcados, como o que acabamos de realizar na Compuitex Taipei".

Os rumores vinham de dentro de fabricantes de Taiwan. e davam conta de que a ECS iria parar de vender diretamente suas placas-mãe, e passar apenas fabricá-las para outras empresas do setor – algo que a ECS já faz atualmente.

{via}Anand Tech|http://www.anandtech.com/show/9400/ecs-to-remain-in-motherboard-market-dispels-rumor{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.