Índice do Artigo

AMD

PowerColor apresenta sua Radeon R9 Fury X

A PowerColor revelou a sua versão da Radeon R9 Fury X, a placa de vídeo topo de linha que a AMD revelou durante a E3 2015. O grande destaque do modelo é a nova memória HBM (High Bandwidth Memory), que oferece uma série de vantagens em relação ao GDDR5.

Entenda o funcionamento das memórias HBM da AMD

Entre as principais novidades do HBM estão menor consumo de energia e uma ocupação muito mais eficiente de espaço. As novas memórias ocupam 94% menos espaço que as GDDR5, e oferecem três vezes mais largura de banda por watt de energia. Para completar, há ainda a nova interface de memória de 4096-bits.

Videocast Bônus: Especialista em Hardware da AMD fala sobre série 300 e Fury da AMD

A GPU inclui um sistema de refrigeramento líquido com fan premium de 120 mm e um novo recurso chamado GPU Tach (sim, isso vem da palavra tacômetro), que inclui 8 pequenos LEDs em cima das conexões de energia. Quando mais energia a placa estiver consumindo, mais desses LEDs se acenderão.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções