[Rumor] HTC Aero deve chegar no final do ano para salvar a empresa da crise

A HTC não está tendo muitos lucros ultimamente e seu topo de linha, o M9, não é sinônimo de sucesso, mas segundo o conceituado perfil de vazamentos Evleaks, a empresa está preparando um smartphone maravilhoso para melhorar sua situação financeira.

Em uma conversa no Twitter com os perfis upleaks LlabTooFeR, que também vazam informações sobre smartphones, Evan Blass revelou que o próximo dispositivo da HTC se chamará Aero e será lançado no final de 2015.

Não existem informações sobre o hardware do HTC Aero, mas, quando um usuário perguntou se o aparelho viria com o chip Snapdragon 820, que terá um processador ARMv8 de 64 bits, Blass simplesmente disse que o smartphone será "maravilhoso".

- Continua após a publicidade -

Blass também disse que o aparelho/salvador da HTC será apresentado oficialmente em outubro. A companhia taiwanesa não comentou nada sobre o Aero e a existência do aparelho ainda não foi confirmada.

Agora, o que nos resta é aguardar mais informações e esperar para ver se a HTC realmente tem um aparelho dos sonhos vindo por ai.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Awesome-HTC-Aero-tipped-to-be-the-hero-phone-slated-for-October-release_id70837{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.