Warner Bros vai suspender as vendas de Batman: Arkham Knight no PC até solucionar problemas

Os problemas de performance no lançamento de Batman: Arkham Knight ganharam uma nova dimensão: a Warner Bros, responsável pela distribuição do jogo, afirmou que irá suspender as vendas do game até que seus problemas de desempenho sejam solucionados.

Estamos levando estes problemas muito a sério e portanto decidimos suspender futuras vendas da versão para PC enquanto trabalhamos para satisfazer nossos padrões de qualidade.

- comunicado da empresa através de seu forum

Os desenvolvedores pediram paciência aos donos do game que vem enfrentando problemas e, caso estejam insatisfeitos, afirmam que está disponível o ressarcimento do Steam. De quebra, a empresa agradeceu todo o apoio e feedback dos gamers acerca dos problemas que este lançamento está passando.

- Continua após a publicidade -

Depois de receber muitas reclamações dos jogadores de "Batman Arkham Knight no PC, a Rocksteady admitiu que a versão para computadores está com problemas e lançou um comunicado dando algumas instruções para os PC Gamers. Além de "capar" o jogo a 30FPS, a empresa sugeriu uma série de medidas impopulares, como evitar combinações de placas, tecnologias multimonitores e não jogar em resoluções superiores ao 1080p.

Até o momento da publicação desta notícia, o game ainda estava disponível no Steam para compra.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/warner-bros-says-theyre-suspending-arkham-knight-pc-sal-1713780990 {/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.