Índice do Artigo

Hardware

ECS pode parar de vender placas-mãe diretamente e passar apenas a fabricar para outras empresas

Rumores recentes vindos diretamente de Taiwan afirmam que a ECS estaria considerando parar de vender diretamente suas placas-mãe e seguir somente fabricando para outras empresas neste setor. A marca é conhecida mundialmente e além das placas que atualmente vende com sua logo para o consumidor final, ela também fabrica para muitas outras marcas com o selo delas. Se os boatos forem verdadeiros, a companhia estaria pronta para optar por ficar somente com a segunda parte do seu modelo de negócios.

Como nota o PC Perspective, os rumores fazem sentido quando se atenta ao ritmo que a ECS tem distribuído suas placas-mãe. Em anos recentes, a empresa passou a lançar cada vez menos modelos com sua marca e o investimento no marketing se tornou ainda menor. Os motivos para essa retração seria a alta competitividade de gigantes no setor como as também taiwanesas Gigabyte e a Asustek, além do encolhimento do mercado de PCs customizados.

{via}PCPer | http://www.pcper.com/news/General-Tech/ECS-getting-out-retail-motherboard-business{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções