Com os olhos vendados, gamer zera Super Mario World em 23 minutos; veja o vídeo

 

Já zerou "Super Mario World"? Desafiante, né? Mesmo que você decida pegar os atalhos do jogo, ainda assim vai esbarrar em trechos bastante complicados de passar, com inimigos bem rápidos e projéteis vindo de todos os lados. É comum, inclusive, perder algumas vidas e até mesmo usar continues.

Que tal, então, fazer tudo isso com os olhos vendados? Foi isso o que fez o usuário PangaeaPanga, do YouTube, que mostrou toda a sua habilidade numa transmissão realizada pelo Twitch.

O gamer passou por todos os obstáculos precisamente e quase que com a mesma facilidade que muitos de nós teríamos se estivéssemos jogando o clássico do Super Nintendo com os olhos bem abertos. Ele inclusive usa recursos para conseguir vidas em outras fases que não as principais para poder cumprir sua meta sem usar continues.

Impressionante, não? *_* 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.