Lexus está desenvolvendo um skate voador de verdade, o Slide

Com a chegada do ano 2015 foi dada a largada à corrida pela criação do skate voador, a hoverboard que fez sucesso em De Volta Para o Futuro II. Depois de um hoax muito bem sucedido, agora ninguém menos que a fabricante de automóveis Lexus resolveu fazer sua parte e garante que está desenvolvendo um skate voador de verdade, chamado Slide.

A companhia não deu detalhes sobre o funcionamento do skate, nem mostrou ele funcionando. Mas no vídeo teaser é visível o ar refrigerado saindo da prancha. Isso acontece por causade do nitrogênio líquido usado para resfriar os supercondutores. A hoverboard da Lexus usa levitação magnética para funcionar e, fora isso, não temos mais detalhes.

Foram prometidos, entretanto, novos vídeos semanalmente a respeito do desenvolvimento da nova tecnologia. 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.