Sucesso de crítica, Splatoon ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas mundialmente

 

Um dos mais elogiados games exclusivos para Wii U neste ano, "Splatoon" alcançou a marca de 1.09 milhão de cópias vendidas ao redor do globo, informou a Nintendo

A quantidade, que engloba tanto as versões físicas quanto as digitais, foi atingida em quase um mês de lançamento do jogo, que começou a chegar às lojas mundiais a partir do último dia 28 de maio.

A Nintendo ainda divulgou as vendagens de "Splatoon" por região. 476 mil unidades foram vendidas apenas nos Estados Unidos, 368 mil no Japão e 230 mil na Europa. As 20 mil cópias restantes ficaram para a Austrália.

Com a marca, "Splatoon" se junta à seleta lista de jogos million-sellers no Wii U, ao lado de medalhões como "New Super Mario Bros U". "Mario Kart 8" e "Super Smash Bros", entre outros games.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.