Esta imagem foi feita em Minecraft e é a maior pixel art construída no game

Mesmo não se destacando pelos gráficos, a liberdade de Minecraft proporciona uma jogabilidade impressionante nas mãos de pessoas criativas e com muito tempo livre. Se você não se surpreendeu com a cidade feita em Minecraft ou a recriação da casa do criador do jogo, se prepare. Nesta semana, o artista Thorlar Thorlarian quebrou o recorde de maior pixel art já feita no game de bloquinhos, fazendo a imagem que pode ser vista acima.

Isso mesmo, foi feito no Minecraft, confira a finalização da arte no vídeo abaixo:

Foram necessárias 24 semanas e 1,128,960 blocos para fazer a imagem, que teve como inspiração as franquias StarCraft, Warcraft e Diablo. Além de fazer um trabalho impressionante, Thorlarian também ajudou pessoas com sua arte. O jogador transmitiu parte da construção da obra no Twitch e todos os ganhos com o stream foram doados para a instituição Make-A-Wish da Irlanda.

{via}Youtube|https://www.youtube.com/watch?v=vChMzRnw-Hc{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.