Ford apresenta a MoDe:Flex, seu novo conceito de bike inteligente com conexão com o Apple Watch

A Ford investe pesado em novas tecnologias para veículos e, nesta semana, apresentou um novo protótipo de bike inteligente, a MoDe:Flex. A bicicleta é a sucessora dos modelos MoDe:Me e MoDe:Pro e também conta com um motor e bateria. Além disso a Flex pode ser dividida no meio e tem mais recursos de conexão, como um app o Apple Watch.

A MoDe: Flex foi construída para entusiastas de bikes e tem como atrativos a compactação e os novos recursos de conectividade. A bicicleta pode se conectar com o smartphone do dono através de um app e fornecer dados como quilometragem, transito e até mesmo a força que será gasta em cada pedalada.  O aplicativo da Flex também estará disponível para o Apple Watch e o usuário poderá receber as informações como vibrações diretamente no pulso.

A bicicleta ainda é um protótipo, conta com um motor de 200 watts e pode alcançar até 25km/h. A Flex também pode ser dividida ao meio e carregada facilmente dentro de carros. A MoDe: Flex ainda é um protótipo e a Ford não revelou quando a bike inteligente estará disponível no mercado.

- Continua após a publicidade -

Nós tivemos a chance de testar a MoDe:Pro na MWC 2015:

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/6/24/8837407/ford-mode-flex-smartbike-vibrates-pothole{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.