Índice do Artigo

Games

Novo Final Fantasy VII será mais realista e não terá novos personagens, diz diretor do game

Depois de um anúncio que deixou todo mundo de queixo caído na E3, mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII estão sendo liberados. Em entrevista à revista Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor do game, confirmou algumas informações e revelou novidades sobre o novo Final Fantasy.

Ele disse que o game será mais realista e está sendo feito com essa ideia em mente. Além disso, nenhum personagem novo será adicionado à trama, ou seja, possivelmente a história será a mesma, mas com gráficos e jogabilidade otimizados.

“Não haverão novos personagens. Os novos visuais irão coincidir com o que nós podemos ver atualmente e terão melhorias para deixar o game mais realista”

– Tetsuya Nomura 

Na entrevista, o diretor também confirmou informações que já estavam praticamente claras: o game sai primeiro para o PS4 e versões para outras plataformas não foram citadas. O diretor também disse que as imagens mostradas no trailer fazem parte de algumas cenas do jogo (cenas, não gameplay) e ainda receberão otimizações gráficas.

YouTube video

Na semana passada, os produtores revelaram que o remake estava nos planos da Square há muito tempo, mas demorou para ser anunciado devido a algumas decisões importantes. Sem data de lançamento definida, o novo Final Fantasy VII será lançado primeiro para PS4 e uma versão para PC também é esperada.

{via}Siliconera|http://www.siliconera.com/2015/06/23/final-fantasy-vii-remake-will-be-more-realistic-but-wont-have-new-characters/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções