Novo Final Fantasy VII será mais realista e não terá novos personagens, diz diretor do game

Depois de um anúncio que deixou todo mundo de queixo caído na E3, mais detalhes sobre o remake de Final Fantasy VII estão sendo liberados. Em entrevista à revista Famitsu, Tetsuya Nomura, o diretor do game, confirmou algumas informações e revelou novidades sobre o novo Final Fantasy.

Ele disse que o game será mais realista e está sendo feito com essa ideia em mente. Além disso, nenhum personagem novo será adicionado à trama, ou seja, possivelmente a história será a mesma, mas com gráficos e jogabilidade otimizados.

"Não haverão novos personagens. Os novos visuais irão coincidir com o que nós podemos ver atualmente e terão melhorias para deixar o game mais realista"

- Tetsuya Nomura 

Na entrevista, o diretor também confirmou informações que já estavam praticamente claras: o game sai primeiro para o PS4 e versões para outras plataformas não foram citadas. O diretor também disse que as imagens mostradas no trailer fazem parte de algumas cenas do jogo (cenas, não gameplay) e ainda receberão otimizações gráficas.

- Continua após a publicidade -

Na semana passada, os produtores revelaram que o remake estava nos planos da Square há muito tempo, mas demorou para ser anunciado devido a algumas decisões importantes. Sem data de lançamento definida, o novo Final Fantasy VII será lançado primeiro para PS4 e uma versão para PC também é esperada.

{via}Siliconera|http://www.siliconera.com/2015/06/23/final-fantasy-vii-remake-will-be-more-realistic-but-wont-have-new-characters/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.