Rocksteady lista limitações para jogar Batman Arkham Knight no PC e irrita jogadores

A saga do Homem-Morcego nos computadores continua. Depois de receber muitas reclamações dos jogadores de "Batman Arkham Knight" no PC, a Rocksteady admitiu que a versão para computadores está com problemas e lançou um comunicado dando algumas instruções para os PC Gamers.

A produtora listou como as configurações gráficas do game devem estar para o jogador não enfrentar problemas, o que não deixou os entusiastas contentes, já que todos os recursos gráficos mais rebuscados devem estar desligados para o jogo não ter problemas de performance. Além disso, a produtora recomenda não jogar o game em resoluções maiores de 1080p.

Se você tem os requisitos mínimos para jogar "Batman Akham Knight" no PC, deve configurar os gráficos assim: 

Resolution: 1280x720
V-Sync: Off
Anti-Aliasing: Off
Texture Resolution: Low
Shadow Quality: Low
Level of Detail: Low
Interactive Smoke/Fog: Off
Interactive Paper Debris: Off
Enhanced Rain: Off
Enhanced Light Shafts: Off
Expected: 30fps


Se você possui os requisitos recomendados para jogar "Batman Arkham Knight":

- Continua após a publicidade -

Resolution: 1920x1080
V-Sync: On
Anti-Aliasing: On
Texture Resolution: Normal
Shadow Quality: Normal
Level of Detail: Normal
Interactive Smoke/Fog: Off
Interactive Paper Debris: Off
Enhanced Rain: Off
Enhanced Light Shafts: Off
Expected: 30fps

Segundo a Rocksteady, as configurações para rodar o jogo no recomendado são suficientes para proporcionar uma experiencia de jogo à altura desta geração de videogames.

A produtora também deu outras recomendações aos usuários, como não alterar os arquivos do jogo para conseguir melhores taxas de frames e estabilidade (o jogo vem travado a 30FPS em suas configurações originais), não usar ferramentas de otimização da Nvidia e da AMD e possuir os drivers mais atualizados de cada empresa, o GeForce 353.30 e o AMD Catalyst 15.6.

A Rocksteady também comentou que placas da AMD podem enfrentar mais problemas de performance do que o normal. A produtora disse que o Crossfire da AMD ainda não é suportado e a tecnologia Eyefinity, que permite utilizar dois ou mais monitores, também não está otimizada para o game.  Caso você utilize placas da Nvidia e pretende fazer SLI, a desenvolvedora recomenda dedicar uma placa para a PhysX, o que pode melhorar o desempenho do game.

A Rocksteady disse que a Warner está trabalhando em um patch com a Nvidia e a AMD para consertarem os problemas de performance do novo Batman. Se o jogador não estiver contente com o jogo do morcego, é possível pedir reembolso na Steam

- Continua após a publicidade -

{via}Rocksteady|https://community.wbgames.com/t5/Official-Announcements/Update-On-PC-Performance/m-p/572899#U572899{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.