HyperX lança versão rosa e branca do headset HyperX Cloud II; produto chega ao Brasil em breve


O headset HyperX Cloud II acaba de ganhar uma nova versão nas cores rosa e branco, que chega para complementar a linha, que já possuía duas opções: preto com detalhes metalizados ou preto com detalhes em vermelho. Enquanto isso, a nova opção do headset é, em sua maior parte branca, com detalhes em rosa.

Entre os principais recursos do produto está o áudio virtual surround 7.1 e seu controle avançado de som USB, quer permite alterar os volumes do fone e do microfone de maneira independente. É nele também que está o botão para ativar e desativar o 7.1 virtual.

Som surround 7.1 canais virtual e alto nível de conforto são destaques do HyperX Cloud II 

Outro destaque do periférico é a sua conexão de 3.5 mm, que o torna compatível com os consoles PlayStation 4 e Xbox One (dependendo da versão de seu controle, é necessário um adaptador). Além disso, é claro, o dispositivo é compatível com PCs, Mac e dispositivos móveis – além de incluir um adaptador para poltronas de avião.

- Continua após a publicidade -

  

Seu microfone é reforçado digitalmente para amplificar de maneira automática a voz do usuário. Isso é complementado por um recurso que cancela ruídos, algo que só é possível graças a sua placa de som Premium USB. O Cloud II tem certificação TeamSpeak e é otimizado para uso no Skype.

  

Lançado em abril de 2015 no Brasil, o headset Cloud II  logo ganhou uma série de análises bastante positivas da crítica, que podem ser conferidas neste post. A versão rosa e branca estará disponível no Brasil a partir do dia 15 de julho. Enquanto isso, quem quiser comprar o headset numa das outras cores pode fazê-lo na KaBuM!.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.