Índice do Artigo

Hardware

HyperX lança versão rosa e branca do headset HyperX Cloud II; produto chega ao Brasil em breve


O headset HyperX Cloud II acaba de ganhar uma nova versão nas cores rosa e branco, que chega para complementar a linha, que já possuía duas opções: preto com detalhes metalizados ou preto com detalhes em vermelho. Enquanto isso, a nova opção do headset é, em sua maior parte branca, com detalhes em rosa.

Entre os principais recursos do produto está o áudio virtual surround 7.1 e seu controle avançado de som USB, quer permite alterar os volumes do fone e do microfone de maneira independente. É nele também que está o botão para ativar e desativar o 7.1 virtual.

Som surround 7.1 canais virtual e alto nível de conforto são destaques do HyperX Cloud II 

Outro destaque do periférico é a sua conexão de 3.5 mm, que o torna compatível com os consoles PlayStation 4 e Xbox One (dependendo da versão de seu controle, é necessário um adaptador). Além disso, é claro, o dispositivo é compatível com PCs, Mac e dispositivos móveis – além de incluir um adaptador para poltronas de avião.

Seu microfone é reforçado digitalmente para amplificar de maneira automática a voz do usuário. Isso é complementado por um recurso que cancela ruídos, algo que só é possível graças a sua placa de som Premium USB. O Cloud II tem certificação TeamSpeak e é otimizado para uso no Skype.

Lançado em abril de 2015 no Brasil, o headset Cloud II  logo ganhou uma série de análises bastante positivas da crítica, que podem ser conferidas neste post. A versão rosa e branca estará disponível no Brasil a partir do dia 15 de julho. Enquanto isso, quem quiser comprar o headset numa das outras cores pode fazê-lo na KaBuM!.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções