Google Play Music ganha uma versão gratuita nos Estados Unidos

A Google está testando nos EUA uma nova versão do seu serviço de streaming de músicas: uma versão gratuita. Suportada pelo uso de anúncios, a plataforma vai permitir que qualquer usuário tenha acesso à biblioteca, que já conta com 50.000 músicas, organizadas em playlists que focam em "sentimentos" e atividades do dia.

A Google Play Music tem sua versão paga disponível no Brasil, contando atualmente com um período de experimentação gratuito de 30 dias seguido pela mensalidade de R$ 14,90. Apesar de não haver informações oficiais nesse sentido, é provável que a Google expanda a versão gratuita para outros países se a plataforma der certo nos EUA.

A versão gratuita já está na web e deve vir ao Android e iOS mais tarde, ainda nessa semana.

{via}Android Central | http://www.androidcentral.com/google-play-music-launches-free-ad-supported-version-us{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.