Índice do Artigo

Nintendo

Usuários encontram mapas, modos e armas ainda não lançados no disco de Splatoon

Os fãs da Nintendo destrincharam os códigos de Splatoon e descobriram futuros recursos disponíveis já no disco. No total, os usuário encontraram dois mapas ainda não liberados e dois novos modos de jogo. Nos arquivos, também localizaram um total de 33 armas. A Nintendo está desbloqueando pouco a pouco itens e mapas a cada semana, com novos especiais e armas, gratuitamente.

Dois modos que já foram encontrados são “Tower Control” e “Rainmaker”. A empresa anunciou que irá continuar a liberar modos e armas durante todo o verão (ou inverno, no caso do Brasil) para manter o jogo atualizado.

Essa semana, a nova peça do jogo é a Nova Blaster, arma de curto alcance com fogo explosivo. 

{via}Eurogamer|http://www.eurogamer.net/articles/2015-06-23-splatoon-disc-datamine-discovers-dozens-of-dlc-details{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções