Lenovo anuncia o Ideacentre Stick 300, um computador de bolso pelo valor sugerido de US$ 130

A Lenovo mostrou hoje seu Ideacentre Stick 300, um computador portátil com o tamanho de um pendrive muito parecido com o Compute Stick, da Intel, e que funciona da mesma maneira. Basta ligar ele na porta HDMI que quase qualquer tela se torna um PC rodando Windows 8.1.

O Ideacentre Stick 300 não só segue a mesma linha do Compute Stick, mas também conta com hardware Intel, sendo alimentado por um processador Baytrail Z3735F. Confira o restante das especificações:

Especificações | Ideacentre Stick 300 

Processador: Intel Baytrail Z3735F CPU
Memória: Até 2GB of RAM | Até 32GB de armazenamento
Alto-falantes
Conectividade: WiFI 802.11 b/g/n | Bluetooth 4.0
Interface: 1 x HDMI, | Micro USB 2.0 | Slot para micro-SD
Sistema Operacional: Windows 8.1

- Continua após a publicidade -

A Lenovo afirma que seus compradores poderão se beneficiar da campanha da Microsoft e atualizar o Ideacentre Stick 300 gratuitamente para o Windows 10 quando o sistema for disponibilizado.

Ainda não há data de lançamento para o dispositivo, mas a Lenovo vai vendê-lo em sua loja online.

{via}Lenovo | http://news.lenovo.com/article_display.cfm?article_id=1996{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.