[Rumor] Samsung pode atrasar o lançamento do Galaxy S7 para cair na mesma época dos iPhones

As fabricantes possuem épocas diferentes para lançamentos de seus produtos topo de linha. Uma boa parte das empresas trazem sua nova geração ainda no primeiro semestre, e por isso já contamos com o Samsung Galaxy S6, LG G4, Sony Xperia Z3+ e o HTC M9. Algumas empresas ficam no "contra-pé", como a Motorola que lanço mais perto do fim do ano o Moto Maxx, enquanto a Apple que a três anos anuncia os novos iPhones em setembro.

Parece que a Samsung, que sempre deixou muito claro que seu foco é a competição com o iPhone, parece que quer aproximar mais seus aparelhos da rival. Fontes do site Newsis afirmam que a sul-coreana pretende "esticar" o ciclo de vida do Galaxy S6, para que seu sucessor seja lançado em uma época mais próxima de um novo produto da Apple.

As vendas dos iPhones costumam flutuar bastante no segundo semestre. No terceiro trimestre a maioria dos consumidores seguram a aquisição esperando o novo lançamento, enquanto o último trimestre é o mais forte de vendas para a Apple, graças a novos aparelhos e a falta de lançamento de concorrentes. Mudando a data de lançamento da linha Galaxy S, a sul-coreana pretende trazer uma concorrência mais ferrenha neste último período do ano, costumeiramente dominado pela rival.

{via}Newsis|http://www.newsis.com/ar_detail/view.html?pID=10400&cID=10401&ar_id=NISX20150618_0013735890{/via} 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.