Com tecnologia FreeSync da AMD, Samsung lança dois modelos de monitores 4K

A Samsung acaba de lançar dois monitores em UHD em 60Hz junto à tecnologia Freesync da AMD, padrão que dinamiza a taxa de sincronização da tela, deixando o jogo mais fluido. Esses são os dois primeiros monitores FreeSync que a Samsung anunciou desde que "fechou negócio" com a AMD ano passado, e os modelos em questão são 24” U24E590D e 28” U28E590D. Com uma resolução de 3840x2160 em UHD e 60Hz de atualização de quadros, os dois modelos ainda têm preço sugerido acessível, sendo muito atrativos aos PC gamers pela experiência que o UHD proporciona.

Tecnologia FreeSync na computex

Apesar de parecerem iguais, um possui display PLS, que oferece uma variedade de cores e ângulos maiores de visão enquanto o outro conta como display TN, este com um tempo de resposta um pouco menor (1ms) do que o PLS (4ms). O preço anunciado para o monitor TN 28” U28E590D, que atualmente é o modelo de painel que domina o mercado dos monitores gamers, é de US$599. Já o PLS 24” U24E590D é anunciado no valor de US$399. 

Para quem aguarda um monitor gamer com tecnologia FreeSync da AMD em UHD, a espera valerá a pena quando em 24 de julho os novos modelos da Samsung chegarem ao mercado.

- Continua após a publicidade -

Via Wccftech

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.