Índice do Artigo

Games

Activision considera fazer remasterizações da série Call of Duty em breve

A remasterização de jogos tem se mostrado um negócio lucrativo para as fabricantes de consoles desde a geração passada. Percebendo que a iniciativa tem se tornado cada vez mais popular, a Activison está prestes a apertar start na sua própria onda de remasterizações de “Call of Duty“.

Em entrevista ao site GameInformer, Eric Hirshber, CEO da distribuidora, disse que a empresa está considerando relançar alguns dos seus principais títulos da franquia de FPS com gráficos e fluência de gameplay melhorados. Mas isso precisa ser feito do jeito certo. 

Se forem feitos corretamente, [remasters] podem ser ótimos. Você fala de nostalgia e as pessoas tem uma conexão com os games que eles amam. Elas gostariam de ver como esses games ficariam se fossem relançados neste ciclo. É sempre uma questão de oportunidade de custo, em que precisamos pegar toda a nossa equipe para fazer esse conteúdo junto com outros 4 games que temos em andamento.

É sempre uma questão de ter as pessoas certas para fazer o trabalho. Eu adoraria rejogar o primeiro “[COD] Modern Warfare” o “[COD] Black Ops” original. Com certeza há uma vontade nossa nisso. Mas não temos nenhum anúncio ainda, é apenas algo que estamos conversamos e pensamos muito.

Caso a Activision embarque na onda das remasterizações, algum game em especial da série “Call of Duty” vocês gostariam de rejogar ou que, de fato, acham que merece ser relançado com gráficos melhores?   

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções