Activision considera fazer remasterizações da série Call of Duty em breve

A remasterização de jogos tem se mostrado um negócio lucrativo para as fabricantes de consoles desde a geração passada. Percebendo que a iniciativa tem se tornado cada vez mais popular, a Activison está prestes a apertar start na sua própria onda de remasterizações de "Call of Duty".

Em entrevista ao site GameInformer, Eric Hirshber, CEO da distribuidora, disse que a empresa está considerando relançar alguns dos seus principais títulos da franquia de FPS com gráficos e fluência de gameplay melhorados. Mas isso precisa ser feito do jeito certo. 

Se forem feitos corretamente, [remasters] podem ser ótimos. Você fala de nostalgia e as pessoas tem uma conexão com os games que eles amam. Elas gostariam de ver como esses games ficariam se fossem relançados neste ciclo. É sempre uma questão de oportunidade de custo, em que precisamos pegar toda a nossa equipe para fazer esse conteúdo junto com outros 4 games que temos em andamento.

É sempre uma questão de ter as pessoas certas para fazer o trabalho. Eu adoraria rejogar o primeiro "[COD] Modern Warfare" o "[COD] Black Ops" original. Com certeza há uma vontade nossa nisso. Mas não temos nenhum anúncio ainda, é apenas algo que estamos conversamos e pensamos muito.


Caso a Activision embarque na onda das remasterizações, algum game em especial da série "Call of Duty" vocês gostariam de rejogar ou que, de fato, acham que merece ser relançado com gráficos melhores?   

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.