Índice do Artigo

Xbox

Xbox One tem a semana com as menores vendas na história do console no Japão

Que a marca Xbox jamais conseguiu emplacar em vendas no Japão, não é segredo para ninguém. Mas durante a semana entre 8 e 14 de junho, o Xbox One vendeu apenas 100 unidades, a menor quantidade desde a estreia do console no país, em setembro de 2014.

A informação veio do Media Create, grupo que compila as vendas locais de videogames. Em comparação no ramo dos consoles de mesa, o Wii U foi o console campeão em vendas na mesma semana, com 16.413 unidades comercializadas. O Playstation 4 veio em segundo lugar, com 10.822 de unidades vendidas.

Além disso, o console da Microsoft ficou atrás até mesmo de outros sistemas menos procurados nas lojas, como o Playstation 3 e o Vita TV, que tiveram, respectivamente, 2.633 e 566 unidades vendidas na mesma semana.

Como de costume, o campeão no Japão foi o 3DS que, numa variedade de modelos disponíveis, alcançou 25.772 de unidades comercializadas. Já o PS Vita chegou a 10.797 de cópias vendidas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções