Veja 14 minutos de gameplay de Mad Max, com combates corpo a corpo e corridas explosivas

Durante a E3 2015, um gameplay de 14 minutos do Gamespot mostrou um pouco mais do potencial da adaptação para os videogames de "Mad Max", que mistura corridas mortais cheias de explosões, combates corpo-a-corpo e sobrevivência em um mundo apocalíptico. 

Anunciado durante a E3 2013, o game será distribuído pela Warner Bros e, como todos os games da empresa, provavelmente ganhará uma adaptação total ao português brasileiro. O jogo acompanhará a história de Max, que tem que sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado pela violência.

A jogabilidade de "Mad Max" se divide em dois pólos: corridas de carros cheias de explosões e destruição, no melhor estilo "Twisted Metal"; e as lutas por mantimentos no mundo pós-apocalíptico, onde o combate lembra muito a série "Batman Arkham".

"Mad Max" será lançado em 1° de setembro, com versões para PS4, Xbox One e PC.

{via}PC Gamer|http://www.pcgamer.com/mad-max-footage-offers-a-good-long-look-at-the-post-apocalypse/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.