Galaxy S6 começa a receber update para o Android 5.1.1 na França

A mais nova versão do Android Lollipop começou a chegar no Galaxy S6 e S6 Edge na França e, provavelmente, estará disponível no resto do mundo em breve. A versão 5.1.1 do sistema operacional foi confirmada no topo de linha da Samsung no dia 15 de junho e, uma semana depois, já está disponível em alguns aparelhos.

O update para o Android Lollipop 5.1.1 no Galaxy S6 pesa 623MB e traz mudanças significativas na interface do sistema, além de melhorias na performance. Algumas melhorias estão relacionadas ao recurso Quick Connect e na organização dos aplicativos. Porém, alguns usuários também relataram problemas na memória RAM, que estão presentes desde a outra versão e ainda não foram corrigidos.

O update para o Android Lollipop 5.1.1  deve começar a aparecer em outras partes do mundo em breve, mas ainda não existe data prevista da chegada da atualização para o Galaxy S6 no Brasil.

{via}GSM Arena|http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s6_receives_android_511_in_france-news-12746.php{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.